quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Traição de amigo.

Leitores, como eu estou assistindo a um seriado no memento, um dos acontecimentos deste seriado me fizeram escrever sobre este assunto.
Traição entre amigos. Trair é a pior coisa que alguém pode fazer a uma pessoa, já que se você trair, você perde a confiança que você lutou para conseguir e o pior abre uma ferida que nem o tempo pode curá-la.
Mais a pior traição de todas é a traição de um amigo para o outro ou vice e versa. Tem varias maneira de trair mais vou me focar hoje somente em uma, a traição de um amigo pegando o amor do seu melhor amigo.
Imagine você ter um amigo que você confie plenamente e ele vai e beija ou até tem uma relação amorosa com o amor de sua vida. Isso te mataria, mais ele se arrependeria (talvez pelo menos). Por isso acho que devemos mesmo saber quem é nosso amigo, saber se pode mesmo confiar nele, como? Não sei.
Eu acho que devemos confiar sim, e estar sempre de olhos aberto e claro, a cada dia que passa andar um degrau nesta amizade. Só se é amigo de verdade, quando percebemos. Quando sabemos que a única coisa que está entre ele e você é deus e que nem mesmo uma mulher pode acabar com esta amizade. Amigo quando você sabe que ele é mais do que um irmão.
Melhor amigo, a palavra melhor não está neste nome só por que ficou bonito, melhor quer dizer o que você ama, adora, o melhor pra você. Se você sabe o que é melhor pra você vai saber distinguir quem é seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário