quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desabafo de uma eleitora

Olá leitores. Primeiro eu quero pedir desculpas para vocês, por não ter postados estes dias para traz. Mais hoje venho trazer um post especial para vocês. È uma redação que minha madrinha Isabel ( que eu adoro muito), escreveu e permitiu que eu postasse para que vocês pudessem ver este desabafo. A redação ficou fantástica dêem uma lida, pois vocês vão adorar. Amo-te Isabel, obrigado pela redação. [beijinhos do garoto do blog].

Sempre tive o habito, de ouvir rádio no meu serviço. Gosto de ouvir Música e também ouvir o noticiário para me manter atualizada. Em casa, assisto ao telejornal e também, programas informativos.
                Uma coisa que está me chamando atenção, ao ouvir o noticiário policia, é ver que o índice de mortalidade dos jovens entre 12 e 25 anos, está crescendo assustadoramente e eu me pergunto: - O que está sendo feito das nossas crianças.
                Quando vai aparecer alguém, para das um basta nisto, precisamos salvar nossos filhos, ou será tarde demais.
Vamos ensinar para eles, que é possível construirmos um Brasil, melhor de se viver, onde as pessoas não sejam marginalizadas desde crianças, pela pobreza, pela miséria, pela desigualdade social, construída pelos políticos corruptos, que se candidatam e se forem eleitos, conseguirem ganhar dinheiro fácil, tirado do povo.
Eles nos iludem, com falsas promessas e quando passam as eleições, nos sentimos cada vez mais impotentes por só descobrimos em quem votamos, ao ver nos telejornais, os mensalões, os sangues sugas e muito mais...
                E os jovens cada vez mais, se perdendo , envolvendo com drogas, sendo mortos pelas mãos dos traficantes, etc.
                EE por isso que não podemos perder as esperanças, temos que votar com consciência, com a certeza que um dia vamos acertar, e eleger alguém que se preocupe com nossos jovens e faça mais alguma coisa, para que no futuro, voltemos a ver nossas crianças, caminhando para um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário