sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desastre no Amor


Bom meus caros leitores, Hoje vou falar sobre uma coisa que eu sei bem como é, pois é a minha casa. Vou falar hoje sobre o amor, mais o lado triste do amor.
Tem gente, como eu, por exemplo, que é um desastre no amor, se apaixona pela pessoa errada, ou é paixão proibida, não correspondida... Tem tantas maneiras. É nessas horas que desejamos não ter nascido ou imploramos a Deus para que este pesadelo acaba e que nunca mais nos apaixonemos.
Mais tem os casos particulares que são tristes. O primeiro caso que vou dizer é o de não gostar de você mesmo. Você até acha que é feio e tal, e ai você nem consegue falar pra garota o quanto a ama, as pessoas até acham que é vergonha, mais não é. Para estarmos com outra pessoa primeiramente temos que gostar de nós mesmos.
Outro caso bem deprimente é Você ama a pessoa, e ela sabe que você a ama, mais ela finge que você nem falou sobre isso, você faz de tudo pra ela te olhar e se apaixonar mais nada adiante. O pior é quando a uma amizade envolvida, aí as coisas se complicam.
Mais acho que o pior de todos é quando você se apaixona pela sua melhor amiga (o, Você nem consegue falar, nem nada por que você tem medo que aquela amizade termina.
Amor, para alguns dá tão certos mais outros parecem que nasceram para sofres desilusões no amor, só sofre, sofre... è tão triste isso. Mais na minha parte acho que tudo tem seu tempo. Pode sofrer 20 desilusões mais se a 21 de certo, olhamos para traz e então vemos como vale a pena lutar.
Então meus amigos se você tem este probleminha, o meu conselho é lute, lute até chegar na hora certa. Quando chegar a hora certa, o momento certo respira e fale com você mesmo “Foi bom lutar, pois tudo valeu apena”.

Um comentário:

  1. >.< sei la eu senti minha historia nesse post >.< o pior msm e se apaixonar pela sua melhor amiga =/

    ResponderExcluir