sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serie de Tv (seriados)

Garoto do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan. Você deve está reconhecendo esta frase, ou melhor, fala. Sim está é a fala (modificada só a parte do garoto) da garota do blog do seriado GG (Gossip girl), um dos seriados adolescente mais visto nos estados Unidos.
E é por esse seriado e outros que decidi postar sobre seriado hoje. Mais então o que é seriado?
Seriados são filmes curtos sequenciais, apresentados com um número limitado de episódios.
Hoje os seriado sõ mais vistos que filmes e também amis comentados e será porque ? A resposta está na cara todo mundo gosta de coisa mais longas ( tipo novelas), quanto maior melhor. Pois claro não gostamos de um fim tão prossimo.
O ruim é que aqui no brasil os seriados, são na verdade as novelas, e passa muito poucos no canal aberto.
Tem tantos seriados hoje em dia, seriados como: Gossip girl, Smallville, CSI, Hannah montana, I Carl, Teen angels, isa tkm, As visoes da Raven, esterminador do futuro... Entre bilhoes de outros. O dificil mesmo é consegui acompanha-los.
Pra mim os seriado tinha que ser mais visto no brasil por canais aberto, acho que deviam comnprar mais seriado, por que quem não gosta de um bom seriado não é mesmo?
Mais enfim espero que tenham entendido um pouco de seriado e qual é o seu preferido?
O meu no momento é Gossip Girl, Hannah Montana e Teen Angels.
[e quem sou eu? Este segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram, beijinhos do garoto do blog]

Nenhum comentário:

Postar um comentário