domingo, 17 de outubro de 2010

O desejo incontrolável do homem de amar

È caro leitores, se tem uma coisa que o homem ainda é domado é o amor. Desde as era antigas até os dias de hoje e tenho certeza que até o fim dos tempos o homem sempre será domado pelo o amor.
Nosso primeiro amor é maternal, é o amor que sentimos pela a nossa mãe dentro de seu ventre. È tão lindo este amor por que antes mesmo de termos cérebros já reconhecemos nossa mãe e quando nascemos reconhecemos pelo seu braço quente e o leite materno. Depois o nosso segundo amor é o do pai, nós também reconhecemos o pai pelo abraço dele. A explicação lógica para isso é por que temos 50% de casa um no nosso corpo. Os genes dos dois estão dentro de nós.
Quando entramos para próximas faze, criança, nosso próximo amor é amizade (é amor por causa do carinho e da convivência que temos com ele), algumas crianças já até namoram nesta idade mais é amor carinhoso diferente, isso é por que as crianças querem fazer o que seus pais fazem.
Já quando começamos a entrar para a fase da adolescência (que chamamos de pré-adolescência) temos o nosso primeiro amor de verdade, pois por causa das modificações do corpo, nós temos o desejo tão incontrolável de beijar e alguns até já querem ter relações. Isso se dá porque queremos ter a nossa primeira experiência e também explica os motivos de tanto sair e de tanto estresse.
Mais é na maioria das vezes que encontramos o nosso amor da vida toda só na faze adulta, que é aquele amor que queremos ter do nosso lado para sempre. Então nos casamos, trabalhamos para sustentarmos e temos filhos e ai começamos ater a vida normal humana.
E é isso gente, nós fomos feito para ser dois, nunca somente um. Tem algumas pessoas que querem muito mais de um ao seu lado, mais o importante é lembrar que mesmo estas pessoas eles amam alguém mais pra frente. Agora se você foi o mau elemento quando teve vários amores ao teu lado, se você desprezou o amor dessas pessoas, saiba que quando você amar de verdade seu castigo vai ser amar alguém que vai te desprezar também.
E então você já está amando muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário