domingo, 3 de outubro de 2010

[Música] A coisa mais inteligente que homem fez.

Bom galera, por votação, eu vou começar a falar de Música.

Música em minha opinião é a coisa mais inteligente que homem fez desde o inicio. Música é uma arte que combina sons, notas, melodias, voz e etc... (Música é pegar uma lata e bater, e expressar seus sentimentos).  É pegar uma caneta e papel e descrever de maneira correta aquilo que se sente. Produzir som é juntar a galera e fazer bagunça até tudo dá certo.
Mais na verdade á muitas maneiras de descrever a palavra música. Mais a palavra correta é: Expressão. Não entendeu o porquê? Vou explicar.
EX: Quando estou apaixonado por uma garota, uma forma de demonstrar este sentimento é escutando uma música bem romântica, pois assim me expresso. A música é uma parte de nós, pois independente do que estamos vivendo, sempre aparece uma música que expressa o que estamos passando por aquele momento.

Depois de resumir um pouco o que é a música, não posso me esquecer de falar que existe o Gênero. Gêneros é algo que o homem inventou para separar os ritmos. Temos vários gêneros são eles: Pop, Rock, Axé, Samba, Pagode, Sertanejo, Emo, Clássico, Funk... E nesta semana vou falar um pouco de cada gênero, e vocês vão descobrir que o seu estilo e muito mais do que você pensa que é!

Mais e então o que é música para você? Qual gênero você curti no momento e por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário