quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Ato de conversar


Quem não gosta de conversar?
Não tem nada melhor do que uma boa conversa com alguém, conversar é um estilo que todos temos em comum. Mais dentre este ato de conversar um estilo diferente.
CONVERSAR SOZINHO! Quem me disser que nunca conversou sozinho, eu juro que não acredito até eu mesmo converso sozinho. Mais por que quis postar isto hoje, por que vi pessoas conversando sobre isso e vi que a três formas de conversar sozinho, que mais faz as pessoas quererem saber um pouco sobre isso, que são elas:

Amigo Imaginário: Gente está é até engraçada, meu amigo disse que até hoje depois de quase 16 anos nas costas tem um amigo imaginário. Imagina você sentado na sua cama e começa a conversar com uma pessoa que só você vê, mais ninguém. Parece estranho pra quem nunca teve um mais tem pessoas que fazem isso, até parece delírio mental, mais não é. Eu na verdade acredito que é por que elas não tem ou não confia em seus amigos.
Parede: conversar com a parede eu já acho mais normal, isso é mais comum quando a pessoa vai dormir, ela vira pra o lado da parede e começam a conversar e falar sobre seu problemas... E acaba achando uma resposta e isso a fazem pensar que a parede ajuda a selecionar seus problemas então toda vez que tiver um elas vão lá e conversa de novo.
Dormi: é quando você está dormindo, e alguém se levanta e olha pra você e você está lá sentado ou de algum jeito, olhando para um lado e conversando sozinho, nunca me disseram que eu fiz, então acho que não converso dormindo.

Mais e você conversa sozinho de alguma forma, qual?  Como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário