segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um outro amor, além dos pais...

Hoje, querido leitores. Vou falar sobre outro amor famíliar, além do paterno e materno. Além dos nossos pais, tem um ou outro na família, que temos um carinho mais especial, um favorito.
 Vou dar um exemplo de mim mesmo. Eu amo muito minha madrinha (Isabel, a pessoas que escreveu aquela redação, Desabafo de uma eleitora.) e minha dindinha (Michelle), As duas são minhas companheiras na vida, são como minhas melhores amigas. Vemos filmes juntos, rimos juntos, cantamos juntos, vamos à festa junto, resumindo somos felizes juntos. Quando estamos juntos, parece que o tempo nunca vai passar. E a sempre alguém na família que amamos, assim como eu amo elas.
Há também outra pessoa que amo muito, minha tia (Sandra) a tia que faz a melhor sardinha do mundo. E claro não vou esquecer-me de ditar o Zeca, por que falei que ia falar aqui que amo ele.
Mas enfim, há um carinho especial fora dos pais. Você ama alguém em especial???

Mais tarde postagem especial sobre Silent Hill. Um jogo estilo o do resident Evil. Beijinhos, do garoto do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário