terça-feira, 30 de novembro de 2010

Decepção

Oi gente, sei que minha ultima postagem foi do dia 25, mais prometo que vou repor. E começando falando de decepção. Há muitas decepções, há ser vistas, mais vou falar de apenas algumas hoje.
Como a decepção de nós mesmos. A decepção de quando você cria ilusões, fantasias, expectativa, e muitas outras coisas para o amanhã, para o futuro, e nada da certo. Você planeja deus e o mundo, mais você acaba se decepcionando com você mesmo.  E ai sofre por dentro, uma dor insuportável, de desespero, tristeza, angustia. Por que tudo aquilo que você lutou para conquistar, durante tanto tempo, você fez de tudo e percebe que aquela ilusão de um fim perfeito é apenas conto de fada. A realidade te machuca, e tudo que você lutou para conquistar, você não realiza.
Tem a decepção amorosa, que só o tempo pode curar. Você está com a pessoa que você pensa que é garota certa pra você, mais quando percebe a cada dia você vai se machucando por dentro. Ou você não gosta dela, ou ela não gosta de você. Ou pior ela te deixa por causa de outro. A dor vai te consumindo por dentro, que chega uma hora que você diz que não dá mais, que se apaixonar é burrice, e que nunca mais vai amar alguém. Mas como todos dizem o negócio é o seguinte, não podemos dizer que nunca vamos beber daquela água.
Tem a decepção da confiança. Confiamos tanto em uma pessoa e acaba que nós nos decepcionamos, por traição ou por alguma coisa que ela disse. Percebemos que confiamos naquela pessoa, mais no fim ela não estava nem ai pra você, pegou tudo seu, amassou e jogou no lixo.
È galera, sofrer decepção, é verdadeiramente uma tragédia, é horrível só que é a vida. Como todas as coisas, temos que sofre para aprender com isso. E quero aproveita e pedir para torcerem por mim, pois estou com um problema que muitos estão sofrendo, a decepção de que lutamos o ano todo, e chega ao fim e não conseguimos conquistar. Por causa de quatro pontos, estou em recuperação na matéria de Física, peço que todos passem toda positividade ai pro amigo do blog.
Bjs, e desculpe não ter postado este tempão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário