quinta-feira, 18 de novembro de 2010

rejeição

Hoje vou falar, sobre rejeição. Ninguém gosta de ser rejeitado não é mesmo? Ser rejeitado, nos deixa tristes, infelizes e nos sentimos vazios e acabamos entrando até mesmo em uma depressão.
Tem vários tipos de rejeição. Tem a rejeição na escola. Que é a rejeição, de não fazer parte do grupo que você gostaria de fazer parte. É não ser tratado bem pelas pessoas que você admira.
Tem a rejeição dos pais, que não aceitam o que você quer ser, rejeita o que você é. Tem a rejeição familiar, que é praticamente a mesma. Mas a pior de todas, é a rejeição do amor.
E é por essa rejeição, que temos tanto medo de amar, e temos tanto medo de pedir ou dizer á pessoa que amamos. E se criamos coragem e recebermos um não, acaba nos levando a depressão, por causa da decepção amorosa. E ai podemos ver como um Não é tão ruim na vida de uma pessoa.
É horrível ser rejeitado, mas temos que a prender a conviver com isso, por que ser rejeitado é uma coisa, que sempre vai estar presente na nossa vida. Principalmente a rejeição do preconceito, por ser magro demais, gordo demais, negro, pobre. E é principalmente na escola, que aprendemos isso, por que na escola, pedimos para namorar e recebemos não, somos rejeitados pelo preconceito. Mais olha preste atenção, não pense que uma rejeição é o fim do mundo não, pelo contrário, aproveita está rejeição para aprender a viver melhor. Este é o recadinho do seu blogueiro diário.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário