terça-feira, 23 de novembro de 2010

The friend "VIRTUAL"

Hoje vou falar de um assunto que eu ainda não falei que é a internet. Mais não vou falar da internet, como ele é, ou como se usa... Mais sim da amizade virtual.
Sabia que às vezes a amizade virtual é mais fiel que a amizade ao vivo e a cores. Pois é, muitos amigos da internet, são mais fieis e amigos, por que não os vemos. Não entendeu? Vou explicar com mais calma.
Somos pessoas, que as veze quando não confiamos em ninguém pra contar nossos sentimentos, vamos para o espelho ou falamos tudo pro travesseiro ou até mesmo para a parede. E o amigo virtual é quase a mesma coisa, geralmente mora longe, você não vê ele, e ai você vai confiar nele. Por que não tem ninguém que ele possa contar todas aquelas coisas, e acaba que até ele te conta coisas. E são assuntos pessoais, que você prefere nem contar pra se mesmo.
Amigo virtual é moda agora. Vamos para os bate-papos, Orkut, MSN, twitter, e etc.. Para encontrar gente legal, com estilo nosso, e que podemos conversar e desabafar. Ser o amigo ideal que não conversamos pessoalmente. Entendeu?
É claro, que ninguém pode tomar o espaço do amigo de verdade que você vê todo dia e tal. Mas o amigo virtual, já faz parte do dia-a-dia de varias pessoas. Eu mesmo sou um amigo virtual, vocês não me vêem, nem nunca conversaram comigo (talvez alguns), mas eu conto todos os meus pensamentos pra vocês.

Então galera vamos fazer amizades virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário