terça-feira, 9 de novembro de 2010

Odiar.

Odiar, como tudo e todos, têm seu lado bom e ruim. O lado bom é que ás vezes quando odiamos tanto a pessoa, que acabamos a amando mais do que a amavamos antes de odiar. Às vezes odiar, um amigo, pode aproximá-lo mais ainda, por que sentimos saudade de suas irritações e de outras coisas, então a amizade aumentar. E também tem aquela historia que odiar o irmão. Mais irmão é irmão, independente do que faça, amamos mesmo assim. E claro que às vezes odiamos, nós mesmo por odiar aquela pessoa.
Mais odiar também significa, ter raiva, rancor, decepção e pior, justiça. Ás vezes este ódio é tanto, que desejamos até sua morte. É o caso, em que se quando alguém comete um assassinato, contra uma pessoa que você ama, te irrita tanto, que você odeia mais do que tudo, e várias outras formas.
Mas odiar, hoje em dia, não é tão incomum quanto antigamente, odiar é só uma fase da vida que todos vivemos a todo tempo. E em minha opinião acho que é só um ensinamento a mais para o que nos espera quando morremos, por que na verdade ninguém sabe exatamente para onde vamos, só existe á fé, que é meu caso, pois acredito que há um céu, mais precisamos de todo este ensinamento para estar lá. Por que Jesus, não viria aqui atoa, neh...

Bjinhoss...

Um comentário:

  1. aaaí concordo de novo com você u_u
    agente odeia só na hora dpois esqeçe e acaba se aproximando mais da pessoa " odiada " .

    ResponderExcluir