quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coragem para dizer: " Eu Te Amo"

Ele: Eu tenho que te dizer, mais não tenho coragem...
Ela: Pode dizer, não tenha medo.
Ele: Não é medo, é que falta coragem, como dizer isto pra você?
Ela: Feche os olhos e deixar rolar.
O garoto fecha os olhos e com o corpo tremendo diz:
Ele: Eu te amo.
Então os dois se beijam.
E esse é um dos grandes problemas da humanidade, a falta de coragem em dizer três simples palavras, mas são estas três palavras que podem mudar o seu dia, seu ano ou sua vida. Nenhuma outra frase é tão difícil como dizer eu te amo, quando existe verdade. E olha, na verdade não é tanto falta de coragem é mais o medo, de perder a pessoa principalmente quando for  a melhor amiga (O).
Quando você se apaixona de verdade, dizer: “eu te amo”, é um dos passos mais difícil, por que tem a tal da insegurança da pessoa não sentir o mesmo. Amar é um sentimento muito forte, e que muda agente, então pensamos em mil coisas, para encontrar a desculpa de não dizer eu te amo, mais se demorar muito pode ser tarde de mais.
Vemos tantos filmes e tantos seriados com este mesmo problema, o garoto ama a garota mais tem medo de ser rejeitado e então não diz, ai quando vai falar ela já tem outro. O amor é tão complicado às vezes que só entendemos a razão de não ter tido coragem depois.
Por que será que temos tanta insegurança em dizer estas palavras?  Por que simplesmente não vamos lá e dizemos eu te amo, e que se fodas o resto?  Por que, somos verdadeiramente idiotas, temos medo, inseguranças e falta coragem e inventamos mil coisas, mais independente de qualquer coisa você não diz eu te amo. Somos a espécie mais egoísta, sabe por que, por que pensamos em nós mesmo. Pensamos sempre o pior ou pensamos em rejeição. Mas como eu sempre digo nunca saberemos sem tentar

Então vai ai um conselho pra vocês caro leitores, se você ama alguém, para de ser um ser humano egoísta e diz a esta pessoa que a ama.  Se não der certo,.  Você pelo menos vai saber que você tentou e o destino vai fazer questão de cuidar do resto.

Beijinhoss, garoto do blog...

Um comentário:

  1. a verdade disso tudo é o medo da regeição, de nõ ser o que a outra pessoa espera. Mais acredito que tentando tudo podemos alcançar u_u'
    amei o post *-*

    ResponderExcluir