quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Religião

Hoje vou falar sobre um assunto bem polêmico, A religião.
Primeiramente acho que todos têm que ter uma religião, independente de qual seja, pois precisamos ter um centro, alguém para seguir...  Eu sou da religião evangélica, alguns dizem crentes e outro protestantes.
A igreja evangélica é mais criticada, por suas regras e conceitos: como por exemplo, a igreja deus é amos, que a mulher não pode usar causa, nem maquiagem... O homem não pode usar bermuda... Mais o problema é que, muitos acham que todas as igrejas evangélicas têm o mesmo conceito, isso não é verdade, Tem sempre a igreja que vai ser feita pra você. A que eu encontrei que eu acho correta é a igreja da lagoinha, que por sinal e bem menos rígida e cheia de adoração á deus.
Tem outras religiões, como católico, islã, judeus, entre outras... Não vou dizer sobre elas, por que eu não sei. Não critico nenhuma, acho que quem está lá foi por escolha, do mesmo jeito que eu escolhi está, na igreja que estou hoje.
A religião além de ter deus, (e para algumas outras religião, santos e outros deuses) tem coisas que levam a ajudar a estar ao encontro de Deus como: A bíblia (católica e evangélica), alcorão (islã), estátuas dos deuses (religião grega)... Orar e rezar e outros de outras religiões são um dos principais meios de estar em contato com o deus.

De que religião é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário