terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nobody's Perfect


[CHORUS]                                                          REFRÃO
Nobody's Perfect!                             Ninguém é perfeito!
I gotta work it!                                   Eu trabalho nisso!
Again and again,                                De novo e de novo,
Till I get it right,                                  Até que eu acerte,
Nobody's Perfect!                               Ninguém é perfeito!
You live and you learn it!                Você vive aprendendo!
And if I messed it up sometimes       E se eu errar às vezes,
Nobody's Perfect                                 Ninguém é perfeito!

Hannah Montana - Nobody's Perfect


Nobody’s perfect, ou melhor, Ninguém É Perfeito. [Acima vemos o refrão da musica da Hannah Montana que diz sobre isso].
Todo mundo já sabe que ninguém é prefeito, ou pelo menos a maioria. Alguns ainda se dizem perfeito outros gostam de colocar perfeição nas pessoas e defeitos nelas mesma e outras ao contrário. Ah quem ache que a perfeição só é pra quem tem dinheiro, outros acham que se a pessoa estiver feliz, tem a bendita perfeição e outros acham que a perfeição se encontra com o tempo... Todo mundo fala desta tal perfeição, mais se todos sabem que ela existe, mas onde estará ele?
De uma coisa sabemos todos temos defeitos. Defeitos do tipo, uns falam de mais, outros xingam muito, outros são muito perfeccionista nas coisas mais como nós, nada é tão perfeito. Os fieis assim como eu, acreditamos que o único a ter a perfeição é Deus.
Perfeição não se conquista, não se compra, não se ganha, não se tem! Perfeição não existe, é só mais um defeito que todos colocamos. Pra mim a perfeição é também um defeito. E muita gente pensa como eu. A única coisa para viver como se fossemos perfeitos é aprender a conviver e a gostar dos seus próprios defeitos. Tente não colocar os defeitos como um algo principal na sua vida e sim só mais uma coisa que existe em você, mais que nem interessa muito.
Se pensarmos muito na perfeição e defeitos simplesmente nunca seremos felizes, e não iremos conseguir nada com isso. Essa luta e guerra para ver quem é perfeito ou não, é algo que não ganharemos nada com isso.
Não é por que tem um rostinho bonito que você é perfeito. Nem por que você é certinho. Ou coisa nenhuma. Temos defeitos e o nosso pior defeito é se preocupar com os defeitos e querer tanto a perfeição. Vamos viver a vida como somos, por que se nascemos assim é por que é assim que temos que ser.
Afinal Nobody’s perfect.

...Ninguém é perfeito,

Às vezes eu reparo coisas assim,
E caem distante outra vez, (ninguém é perfeito)
Eu sei que eu misturo coisas,
Mas eu começo sempre direito na extremidade,
Você sabe disso.

Próxima vez você sente o gosto,
É apenas um daqueles dias,
Quando você apenas não puder ganhar,
Quando as coisas não correrem como você planejou,
Planeje de novo,
Não deixe de pensar, adiante, tente outra vez!

Todos cometem erros,
Todos tem aqueles dias,
Todos sabem do que, eu estou falando,
Todos conheçem isso...

Hannah Montana - Nobody's Perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário