quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Para refletir!



Todo mundo tá me criticando por eu falar mal do Brasil ! Eu sei que Estados unidos, Londres e companhia não são perfeito... Mais pera lá, nosso país tem como foco é FUTEBOL ... Olha como está o país por causa da copa do ano que vem, ta uma loucura gastando bilhões pra consertar estádios! E esse mesmo dinheiro poderia muito bem ser usado também para contratar novos médicos pra tantos hospitais que temos, mais não há gente qualificada dentro deles. Poderíamos também usa com a melhoria na educação,  não precisamos consertar só a beleza da escola, precisamos de melhores incentivos na escola, olha onde estamos indo com  a falta de cultura no pais.
Poderíamos ter mais cursos públicos, como musicas, teatro esportes... Pois isso nos traria cultura... Enquanto isso os jovens procura lazer enchendo a cara em baladas e destruindo suas vidas por ai.
O carnaval é muito legal eu até gosto, mais precisa de tudo isso, gastar bilhões em carro alegóricos, e fantasia. Com tanta gente precisando de um abrigo e comida, que foi largado pela família e não tem lugar pra ficar e ai sua única saída e viver na ponte e usar drogas.
Eu não gosto de funk e não vou criticar o estilo, mais precisa julgar tanto a mulher e colocar tanto o homem como safado? Não somos todos assim e o que você e sua mulher “que você intitula como puta” faz na cama, não é de meu interesse e acho que isso deveria ficar entre quatro paredes.
E vocês mulheres até quando vão permitir que te desprezem assim, só pra vocês se aparecerem. Bunda e Peito sim faz um homem a desejá-la, mais não é só isso que devemos enxergar em vocês. Se vocês não se derem valor, vão viver nessa vida miserável.
Você sabia que existem grandes talentos nesse país que passa por problemas e escreve musicas incríveis ou canta muito bem ou até mesmo toca algum instrumento? Pois é mais não tem espaço pra eles no país já que aqui só temos lugar pra sertanejo, e funk.
E ainda tem mais, olha aonde chegamos na mídia. O carnal onde vemos mulheres peladas é algo mega normal e livre pra todos os públicos, Na novela das noves vemos pessoa matando umas as outras, incentivando drogas e tráficos de pessoas... Quem faz as censuras? Enquanto isso pessoas normais tentam viver sua vida e é criticada pela suas escolhas... Como os gays e Lésbicas que ainda são vistos como absurdos nesse país.
Pera, ainda temos no País pessoas racistas, que não suportam pessoa de pele mais escura por perto. Você que faz isso se sente humano? Eu gostaria de pedir pra você e seu racismo se fuder?
Acho que está na hora de revermos nosso conceito, Por que depois de tudo isso que eu disse (que ainda é só uma parte do problema do pais) você ainda acha que esse país é perfeito, é por que você é uma das pessoas que deveria pensar bem no que está transformando as pessoas.
Uma dica que tal cuidar da sua própria vida e criticar seus próprios passos, ao invés de diminuir as pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário