quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#todoscontrabulling

As vezes nos perguntamos por que tanto sofrimento? Ou por que amar se não somos correspondidos? Ou até mesmo nos perguntamos por que temos que sofrer tantas criticas pelo o que somos?
A sociedade não tem compaixão, ela aumenta seu ego se dizendo melhor e destruindo a auto estima dos outros. A pior tortura é a piscicólogica, quando seu conciente é atingido, você se perde... sem sabe aquilo que sente ou que pensa... Sem saber também que caminho trilhar. A momentos que a nossa necessidade de disistir é infinita, nos colocamos abaixo do que somos e queremos parar no meio do caminho só por nos sentirmos fracos, sozinhos, casados e cegos.
Acredito eu que a população só tenta nos derrubar piscilogicamente por que axam que nos deixando mais fracos ele poderam subir sem nenhum dificuldade, ou seja, se eu te provar que você não é nada, você desisti na primeira barreira então deixará o caminho livre pra mim. Só que o que eu quero dizer é que as pessoa só tentam nos diminuir por que sabe que somos forte e podemos tudo aquilo que queremos. Não é questão de ser melhor ou não, é questao de que forte somos capazes de lutar até conseguirmos.
A muitas formas que a população usa para nos atingir, sendo o principal dele O maldito Bulling.
 "Não gostar de futebol e não ser um completo idiota não me torna um nada!"
 Para a sociedade ou somos gordos de mais, ou anorexo.... Muito alto ou apenas guinomos... Nerdes ou muito burros..... Não importa o que for ele sempre arrumam um jeito de colocar defeito em nós. fazendo tortura piscicologicas, pressão nas nossas cabeças eles nos colocam a pensar e acreditar que somos simplismente um nada, e pra que? Só pelo fato de que querem ser mais fortes do que nós .... (ME POLPE) pra mim pessoa que faz bulling deveria receber sentença de morte... pois nada seria mais justo para uma pessoa que quer ver outra humilhada e fraca....
Pouco a pouco a vida me ensinou ser dependente de mim, num mundo de hoje acreditar nas pessoas é uma cilada e esperar uma ajuda é como contar com aguá nos dias de seca. Não adianta procurar forças nas pessoas, temos que procurar em nós mesmos, sermos nós mesmos. Se buscarmos em nós mesmo a nossa força nada pode nos abalar, usa toda as criticas contra nós em força, todo ódio em força. Coloque um lema na sua vida... vou lutar até vencer pra mostrar que sou capaz de tudo aquilo que vc disse que não conseguirira....
não acredita isso use uma inspira~]ao como força, como uma corda que pode te puxar pro alto. Exemplo... demi lovato que depois de tantos problemas é umas das maiores e melhores cantoras da atualidade ou a Jessie J... Ou praticamente todos os cantores que são modelos de que sofreram bulling e hoje são fodas.
Cara, luta pelos seus sonhos mesmo sendo eles tão distantes e imposiveis. se você colocar Deus na frente nada pode de parar, nem te impedir de conquista-los. Já parou pra se perguntar por que as população procura tanto destruir e roubar nossos sonhos? Por que sem eles, desistimos facil, sem eles nao tem sentido a vida  e sem ele não existe a felicidade verdadeira. Se tiver que erra, erre...
Viva sem ligar pelo que outros falar e principalmete lute, lute com tudo que tem e quando chegar la em cma mostre que você foi capaz...
E o que tenho pra falar pra essas pessoas que praticam bulling... olha se você acha que quero seu mundo hipocrita ou sua sociedade cega, você está enganado. Eu só quero viver minha propría vida, sem medo de erra e sempre sendo feliz, vivendo do jeito que sou e do jeito que eu axho certo viver... Será que é tão dificil entender isso....


Nenhum comentário:

Postar um comentário