quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vidinha Romântica Simples


Não estou procura da mulher perfeita, não estou a procurar de um relacionamento perfeito
Eu procuro viver momentos que realmente importam com alguém que vale a pena, alguém que fará de tudo pra me fazer feliz.
Eu desejo ter uma vidinha romântica simples. Quero fazer coisas bobas como: Assistir a um filme de terror agarradinho, comendo pipoca numa segunda feira à noite, quando não tem nada pra fazer. Deitar no sofá, acariciando os cabelos e a pela macia “dela” ao som de uma musica sinfônica. Ir pro cinema numa sexta feira à noite e depois ir pra praça de alimentação e dizer coisas românticas no ouvido, vendo o corpo “dela” todo se arrepiar de desejo.
Ter umas briguinhas bobas, cada um ir para um canto e depois apenas com o olhar os dois se perdoar e selar as desculpas com beijos. Nas férias ir pra praia e desenhar na areia corações com o nome dos dois e tirar fotos, e por conta do momento dizer coisas melosas e que parece ser ridículo pra quem assistir, mais a faz derreter e dar um sorriso tão belo que se mistura com a luz do sol.
Ir pra uma sorveteria num domingo a tarde tomar um Milk Shake e rir das coisas bobas que já passamos. Quando um estiver longe do outro, ficar no telefone horas falando de coisas inúteis, só pra escutar um a voz do outro e demorar mais de meia hora pra dá tchau com aquela desculpa antiga “diz você primeiro”.
E nos momentos difíceis em que parece que o mundo não vale a pena, estar e querer está nos braços “dela”  pois seu calor, traz confiança, consolo e mostra que ainda existe esperança.

As pessoas procuram a perfeição no amor, procuram a pessoa perfeita, mas esquecem que a perfeição é só mais um defeito. E  esquece também que é destes momentos que sentirá falta, quando esta pessoa não estiver da seu lado. E é só depois que você perde que percebe que você amava e era amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário